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Política de Privacidade

Data de vigência:  A última atualização desta “Política de Privacidade” foi feita em
01-06-2022, data em que entrou em vigência.

1) Escopo

2) Consentimento

3) Nossos princípios

4) Nossos conceitos

5) Por que tratamos seus Dados?

6) Diretrizes gerais para nosso tratamento de Dados
7) Como coletamos seus Dados?

8) Como usamos seus Dados?

9) Com quem compartilhamos seus Dados?

10) Como compartilhamos Dados com outros usuários da SLED
11) Quando e como termina o Tratamento de Dados?
12) Relações com Parceiros

Esta Política de Privacidade apresenta as regras de proteção de dados aplicáveis para o uso das Soluções Sled, disponibilizado pela SLED S.A. devidamente inscrita sob o CNPJ Nº 13.207.930/0001-62, (“SLED”, “nós”, “nosso”, “nossos”, “nossa”, “nossas”), sendo Usuários ou representantes pessoas físicas dos Estabelecimentos, abaixo referidos como “Usuários””, “você”, “seu”, “seus”, “sua”, “suas”. Nossa Política de Privacidade está diretamente relacionada aos nossos Termos e Condições Gerais de Uso (“Termos”). As expressões aqui dispostas em maiúsculo estão definidas nos Termos ou nesta Política de Privacidade.

- | NOTA ESPECIAL PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES COM IDADE INFERIOR A 18 ANOS -
Por favor, não se registre sozinho em nossa Plataforma Digital caso tenha menos de 18 anos, procure sempre a ajuda de seus pais ou responsáveis.

Algumas de nossas soluções podem ser utilizadas por menores de 18 anos, desde que devidamente assistidos ou representados por seus responsáveis legais, que deverão fiscalizar as atividades realizadas, bem como supervisionar o uso dos produtos pelos menores.

Os pais e responsáveis também concordam expressamente serem encarregados pela inserção de quaisquer dados, inclusive pessoais, de crianças e adolescentes na Plataforma Digital, sejam nos momentos de cadastro, desbloqueio ou em quaisquer interações realizadas ao longo da utilização, devendo fazê-los na medida estritamente necessária e nos termos da finalidade informada, conforme disponível nesta Política.


1) Escopo

A SLED tem um forte compromisso com a privacidade das informações dos Usuários e, por esta
razão, vem informá-lo sobre todas as nossas práticas relativas ao Tratamento, conforme definido
abaixo, de informações quando você visita esta Plataforma Digital, bem como a forma que coleta,
armazena, usa e compartilha seus dados. Pedimos que você leia esta Política de Privacidade por

completo e com cuidado antes de usar nossos serviços ou nos fornecer qualquer informação.

2) Consentimento

AO UTILIZAR A SLED, VOCÊ DECLARA CONSENTIR COM ESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE, SENDO ESTA
UMA MANIFESTAÇÃO LIVRE, INFORMADA E INEQUÍVOCA PELA QUAL VOCÊ CONCORDA COM O
TRATAMENTO DE SEUS DADOS PESSOAIS, COM A FINALIDADE DE USO DAS SOLUÇÕE SLED POR MEIO
DA NOSSA PLATAFORMA DIGITAL, ALÉM DO PROPÓSITO PROMOCIONAL E PUBLICITÁRIO
ESTRITAMENTE RELACIONADO COM OS DADOS COLETADOS. SEU CONSENTIMENTO É CONDIÇÃO
PARA O FORNECIMENTO DO NOSSO SERVIÇO EM SUA INTEGRALIDADE.

Em caso de alteração da finalidade para Tratamento dos Dados que não seja compatível com o
consentimento aqui proferido, e para os quais a legislação exige seu consentimento, informaremos
aos Usuários do teor das mudanças de forma específica e solicitaremos seu novo consentimento.
Caso discorde das alterações, você poderá revogar seu consentimento a qualquer momento
mediante manifestação expressa por meio de contato conosco por meio dos nossos Canais de

Atendimento.


3) Nossos princípios

A SLED respeita a legislação brasileira e adota os seguintes princípios na execução de suas

finalidades:

  •  Inviolabilidade da intimidade, da vida privada, da proteção dos dados pessoais, da honra e da imagem;

  •  Autodeterminação informativa;

  • e Liberdade de expressão, de informação, de comunicação e de opinião nas comunicações em  nossa Plataforma Digital;

  •  Clareza, publicidade e detalhamento de informações sobre o regime de proteção aos  registros de acesso a nossa Plataforma Digital, bem como sobre práticas de gerenciamento da rede que possam afetar sua qualidade. 

  •  Inviolabilidade e sigilo do fluxo de suas comunicações privadas armazenadas e registro, salvo  mediante consentimento livre e expresso neste instrumento ou nas hipóteses previstas em lei. 

4) Nossos conceitos

A SLED adota os seguintes conceitos nesta Política de Privacidade:

  • Canais de Atendimento: suporte geral, técnico e operacional à Plataforma Digital prestada

    pelos seguintes canais de atendimento: (i) e-mail: suporteOsled.com.br; (ii) telefone: (41)
    3514-4930; (iii) instagram: https://www.instagram.com/sledzeroatrito/; (iv) facebook:

     m.me/sledzeroatrito .

  • Dados Pessoais: informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável

       (“Titular” “Titulares”);

  • Dados: todas e quaisquer informações relacionadas ao Usuário e/ou o Estabelecimento,

       principalmente dados pessoais de Titulares envolvidos na relação.

  • Soluções Sled: software de propriedade da SLED das soluções Sled Troco, Sled Doa e Sled

       Saque.

  •  Parceiros: são todas e quaisquer entidades com as quais a SLED se relaciona com a finalidade

        de ampliar as formas de utilização das Soluções Sled.

  • Tratamento: toda operação realizada com os Dados Pessoais de pessoas físicas, como as que

        se referem à coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução,
        transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação,
        avaliação ou controle da informação, modificação, comunicação, transferência, difusão ou

        extração.

5) Por que tratamos seus Dados?

A SLED atua como OPERADORA, que, por sua vez, é quem realiza o tratamento de Dados Pessoais
em nome do CONTROLADOR (sistemas TEF ou SITEF).

Com o objetivo de identificar nossos Usuários, possibilitando o uso de nossas funcionalidades, além
de oferecer uma experiência segura, tranquila, eficiente e personalizada, desenvolvemos um sistema
de cadastro de Usuários, por meio do qual coletaremos informações que o identificarão em nossos
sistemas. Esses Dados serão tratados para a correta e individual destinação de valores a quem é de
direito, além de resposta aos comandos dos Usuários em nossa Plataforma Digital. O Tratamento de
Dados tem, ainda, propósito promocional e publicitário estritamente relacionado com os Dados

coletados.

Este cadastro, além de eventuais informações complementares solicitadas durante o uso da
Plataforma Digital, é obrigatório para a utilização dos nossos serviços, pois só assim a SLED consegue

proporcionar suas funcionalidades de modo individualizado e seguro.

DADOS COLETADOS PELA PLATAFORMA CONSIDERADOS SENSÍVEIS SERÃO TRATADOS COM O
OBJETIVO ESPECÍFICO DE PREVENÇÃO E COMBATE À FRAUDE E SEGURANÇA DO USUÁRIO. ASSIM,
DENTRE OUTROS, ESTÃO ABARCADAS SITUAÇÕES DE TRATAMENTO DE DADOS PARA ACESSO A
LOCAIS EM QUE SEJA NECESSÁRIO A CONFIRMAÇÃO DE TRANSAÇÕES BANCÁRIAS E PROCESSOS DE
IDENTIFICAÇÃO COM A PLATAFORMA SLED, A ESTES NÃO SE LIMITANDO.

6) Diretrizes gerais para nosso Tratamento de Dados


O Tratamento de Dados Pessoais realizado pela SLED somente será realizado nas seguintes hipóteses:

  •  mediante fornecimento de consentimento pelo titular dos Dados Pessoais, por meio do

        aceite da presente Política de Privacidade ; e

  • para o cumprimento de obrigação legal ou regulatória pelo Controlador. 

 A SLED observará, durante o tratamento de Dados Pessoais e comunicações privadas, as seguintes

 diretrizes:

  • controle estrito sobre o acesso aos Dados Pessoais mediante a definição de

       responsabilidades e privilégios de acesso exclusivo;

  • previsão de instrumentos de autenticação de acesso aos registros, usando sistema de

       autenticação dupla para assegurar a individualização do responsável pelo tratamento dos

       registros;

  •  elaboração de inventário detalhado dos acessos aos registros de acesso à Plataforma Digital,

        contendo o momento, a duração, a identidade do responsável pelo acesso e o arquivo

        acessado;

  • utilização de soluções de organização e gestão dos registros por meio de técnicas que

       garantam a inviolabilidade dos dados, como encriptação ou medidas de proteção

       equivalentes; e

  • manutenção dos dados em formato interoperável e estruturado, a fim de facilitar o acesso

       determinado pela legislação ou por autoridade oficial.

Considerando nosso compromisso com a transparência e o livre acesso, aqui na SLED armazenamos
seus Dados Pessoais em formato que favorece o exercício do seu direito de acesso. Sempre que
desejarem mais informações sobre o Tratamento dos seus Dados Pessoais, os Usuários poderão

solicitá-los e os disponibilizaremos com as seguintes características:

 

  • finalidade específica do Tratamento;

  • forma e duração do Tratamento, observados os segredos comercial e industrial;

  • informações acerca do uso compartilhado de dados pela SLED e a finalidade;

  • esponsabilidades dos agentes que realizarão o tratamento;

  • direitos dos Usuários; e

  • informações de contato da SLED.

Além de aprofundamento sobre a forma de Tratamento, os Usuários também podem requisitar, de

forma expressa e gratuita:

 

  • confirmação de existência de tratamento;

  • acesso aos Dados Pessoais;

  • correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;

  • anonimização, bloqueio ou eliminação de Dados Pessoais que entendam desnecessários,

       excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto na legislação;

  • portabilidade dos Dados Pessoais a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante

       requisição expressa e observados os segredos comercial e industrial, não estando aqui

       incluídos dados que já tenham sido anonimizados;

  • eliminação dos Dados Pessoais tratados com o consentimento dos Usuários, exceto nas

       hipóteses que aqui dispõe o contrário;

  • informação das entidades públicas e privadas com as quais a SLED realizou uso

       compartilhado de dados;

  • informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências

       da negativa; e

  • revogação do consentimento.

Em caso de impossibilidade de adoção imediata das providências solicitadas pelos Usuários, a SLED

tomará uma das seguintes medidas:

  • comunicará que não é de fato o agente de tratamento dos dados, indicando, sempre que

       possível, o agente aplicável; ou

 

  • indicará as razões de fato ou de direito que impedem a adoção imediata da providência.

Nas hipóteses de solicitação de eliminação, anonimização ou o bloqueio dos dados pelos Usuários, informaremos de maneira imediata aos agentes de tratamento com os quais tenhamos realizado uso compartilhado de dados da necessidade de correção, a fim de que repitam procedimento aplicável
em seus sistemas.

A SLED providenciará a confirmação de existência ou o acesso a dados pessoais mencionados acima,
também quando solicitado pelos Usuários, por meio eletrônico, seguro e idôneo para esse fim ou sob

forma impressa, a critério dos Usuários, em uma das seguintes formas:

 

  • em formato simplificado, imediatamente; ou

  • por meio de declaração clara e completa, que indique a origem dos dados, a inexistência de

       registro, os critérios utilizados e a finalidade do Tratamento, observados os segredos
       comercial e industrial, fornecida no prazo de até 15 (quinze) dias, contado da data do

       requerimento dos Usuários.

Os Usuários também poderão solicitar revisão, por pessoa natural, de decisões tomadas unicamente
com base em Tratamento automatizado de Dados Pessoais que afetem seus interesses, inclusive de
decisões destinadas a definir o seu perfil pessoal, profissional, de consumo e de crédito e/ou
elementos de sua personalidade. Caso deseje entender melhor sobre os critérios e procedimentos
utilizados para a decisão automatizada, os Usuários poderão solicitar mais informações sobre o

assunto, observados e ressalvados os segredos comercial e industrial da SLED.


7) Como coletamos seus Dados?

Os Dados coletados em nossos servidores serão (i) voluntariamente oferecidos por você aos
Estabelecimentos, Parceiros ou em nossa Plataforma Digital; (ii) coletados automaticamente com

base nas suas atividades em nossa Plataforma Digital.

OS DADOS FORNECIDOS POR VOCÊ SÃO AS INFORMAÇÕES PREENCHIDAS EM UM FORMULÁRIO
ONLINE NO MOMENTO DO CADASTRO OU DURANTE O USO DE NOSSAS FUNCIONALIDADES,
INFORMAÇÕES ADICIONADAS OU ATUALIZADAS EM SUA CONTA OU INFORMAÇÕES FORNECIDAS
QUANDO VOCÊ ENTRA EM CONTATO CONOSCO. AO USAR AS SOLUÇÕES SLED, TAMBÉM COLETAMOS
INFORMAÇÕES TÉCNICAS SOBRE SUAS TRANSAÇÕES E ATIVIDADES COM A FINALIDADE ESPECÍFICA
DE PREVENÇÃO, FRAUDE E SEGURANÇA.

Em relação às informações decorrentes de comunicação entre os Usuários e a SLED, esclarecemos
que para fins de qualidade, treinamento e para sua própria segurança, a SLED, sendo uma das
interlocutoras, pode monitorar ou gravar as conversas telefônicas com você ou qualquer outra
pessoa agindo em seu nome. Ao se comunicar com a SLED, você concorda que suas comunicações

podem ser ouvidas, monitoradas ou gravadas.

Algumas áreas desta Plataforma Digital poderão requerer também que você forneça informações
adicionais para que possa fazer uso de recursos específicos, tais como subscrições de boletins,
participação em promoções, recarga de celular, etc. Você será informado em cada ponto de coleta

sobre qual informação é de preenchimento obrigatório e qual é opcional.

 

NÃO COLHEMOS DADOS SENSÍVEIS RELACIONADOS À SAÚDE DO USUÁRIO, ORIGEM RACIAL OU
ÉTNICA, CONVICÇÃO RELIGIOSA, OPINIÃO POLÍTICA, FILIAÇÃO A SINDICATO OU A ORGANIZAÇÃO
DE CARÁTER RELIGIOSO, FILOSÓFICO OU POLÍTICO, DADOS REFERENTES À SAÚDE OU À VIDA
SEXUAL, BEM COMO DADOS GENÉTICOS.

Assim, ao criar e usar uma conta na SLED e/ou usar nossas funcionalidades, podemos coletar os
seguintes tipos de informações:

No caso do Estabelecimento

 

  • Informações de contato: razão social, CNP), endereço, e-mail e telefone;

  • Informações pessoais: informações sobre o Titular do Estabelecimento e os Operadores

       Internos, como nome completo, número do CPF, e-mail e telefone;

  • Informações comerciais: informações sobre os preços dos produtos e/ou serviços aplicados

       pelo Estabelecimento, além de sua localização e horário de funcionamento; e

  • Informações de identificação: login e senha que servirão para identificar o Estabelecimento,

       o Titular do Estabelecimento e os Operadores Internos em nossa Plataforma Digital.


No caso do Usuário

  • Informações de contato: nome, endereço, e-mail e telefone;

  • Informações pessoais: informações detalhadas como sexo, data de nascimento, número do

       CPF. Podemos solicitar, supletivamente, o envio da imagem de documentação pessoal válida
       em território nacional para fins de medidas de segurança e prevenção de fraudes, como por

       exemplo, mas sem se limitar, a troca de número de celular do Titular;

  • Informações funcionais: informações decorrentes do uso de nossas funcionalidades, tais

       como a sua operadora de telefonia móvel, sua instituição bancária, os usuários para os quais
       você realizou transferência na SLED, os Estabelecimentos em que você recebeu Troco ou
       realizou pagamentos usando a SLED e o horário que o fez.

  • Informações de identificação: login e senha que servirão para identificar o Usuário em nossa

       Plataforma Digital.

Também podemos coletar informações sobre você por outros meios, como por contato com nossa
equipe de suporte ao cliente, de resultados de suas respostas a uma pesquisa e de interações com
outras empresas (sujeito às políticas de privacidade dessas empresas e leis aplicáveis), que estejam
disponíveis publicamente.

Você também pode escolher nos conceder acesso a outras informações pessoais armazenadas por

terceiros, tais como sites de mídias sociais (ex.: Facebook e Twitter). As informações que recebemos

variam de um site para outro, sendo controladas por esses sites. Ao associar uma conta gerida por
um terceiro à sua conta na SLED e autorizar a SLED a acessar essas informações, você concorda que a

SLED pode coletar, armazenar e usar tais informações de acordo com esta Política de Privacidade.

Tal cadastro servirá ainda como um canal de comunicação, permitindo que possamos enviar-lhe

comunicações sobre novidades da nossa Plataforma Digital. 

Além do processo de cadastro e uso das nossas funcionalidades, nossa Plataforma Digital também
obtém informações não-pessoais e de forma automática que permitem a mensuração de índices de
audiência e de desempenho da Plataforma Digital com o objetivo de ampliar a qualidade da

informação e dos serviços oferecidos por nós.

ASSIM, QUANDO VOCÊ USA A SLED, COLETAMOS INFORMAÇÕES ENVIADAS POR SEU
COMPUTADOR, CELULAR OU OUTRO DISPOSITIVO DE ACESSO. AS INFORMAÇÕES ENVIADAS À
SLED INCLUEM, SEM SE LIMITAR A: DADOS SOBRE AS PÁGINAS ACESSADAS, ENDEREÇO IP, OS
CÓDIGOS DOS PROVEDORES QUE FORNECERAM O ACESSO, DATA E HORA DAS VISITAS À
PLATAFORMA DIGITAL, SISTEMAS OPERACIONAIS E BROWSERS UTILIZADOS, ID OU IDENTIFICADOR
DO DISPOSITIVO, TIPO DE DISPOSITIVO, INFORMAÇÃO DE GEOLOCALIZAÇÃO, INFORMAÇÃO DO
COMPUTADOR E CONEXÃO, INFORMAÇÃO DA REDE MÓVEL, ESTATÍSTICAS SOBRE PÁGINAS
VISITADAS, TRÁFEGO DE E PARA OS SITES, URL DE REFERÊNCIA, DADOS DE PUBLICIDADE, DADOS
DE LOG DA WEB PADRÃO E OUTRAS INFORMAÇÕES.

ESSAS INFORMAÇÕES SÃO CONHECIDAS COMO DADOS NÁUTICOS (OBTIDOS ATRAVÉS DE COOKIES,
WEB BEACONS, LOG FILES, SERVER LOGS E CLICKSTREAM DATA), E SÃO UTILIZADAS NO
GERENCIAMENTO DO SISTEMA PARA MELHORAR O CONTEÚDO DA PLATAFORMA DIGITAL,
REALIZAR PESQUISAS DE MERCADO E COMUNICAR INFORMAÇÕES AOS VISITANTES. TAIS DADOS
NOS PERMITEM VERIFICAR, POR EXEMPLO, AS PÁGINAS OU SEÇÕES MAIS UTILIZADAS POR
NOSSOS USUÁRIOS, IDENTIFICAR ARQUIVOS OU PÁGINAS DEFEITUOSAS, ENTRE OUTROS.

REFERIDOS DADOS TAMBÉM SERVIRÃO PARA A GARANTIA DE PREVENÇÃO À FRAUDE E À
SEGURANÇA DO USUÁRIO. 

8) Como usamos seus Dados?


Podemos usar seus Dados para:

 

  • Executar as funcionalidades das soluções Sled e o suporte ao cliente;

  • Processar transações decorrentes do uso das funcionalidades e enviar avisos sobre as

       respectivas transações;

  • Verificar sua identidade, mesmo durante a criação da conta e processos de redefinição de

        senha;

  • Cobrar taxas e solucionar problemas;

  • Gerenciar riscos ou detectar, evitar e/ou remediar fraudes ou outras atividades

        potencialmente proibidas ou ilegais;

 

  • Detectar, evitar ou remediar violações de políticas ou contratos aplicáveis;

  • Aprimorar as funcionalidades da SLED por meio da personalização de sua experiência de

        usuário;

 

  • Medir o desempenho das funcionalidades da SLED e aprimorar seu conteúdo e layout;

       e Gerire proteger nossa infraestrutura de tecnologia da informação; e

  • Fornecer publicidade e marketing direcionados, notificações de atualização de serviços e

       enviar ofertas promocionais com base nas suas preferências e no seu perfil de consumo.

Poderemos contatá-lo, por meio dos nossos Canais de Atendimento, para enviar notificações sobre
sua conta, para resolver problemas com sua conta, resolver uma disputa, coletar taxas ou montantes
devidos, pedir sua opinião por meio de pesquisas ou questionários, ou outros serviços necessários a
correta e eficiente manutenção da sua conta. Além disso, podemos entrar em contato para oferecer
cupons, descontos e promoções e informá-lo sobre as funcionalidades da SLED e de nossos Parceiros.
Finalmente, podemos entrar em contato se necessário para reforçarmos nossas políticas, leis

aplicáveis ou qualquer outro contrato que tivermos com você.

NÃO COMPARTILHAMOS SEUS DADOS PESSOAIS COM TERCEIROS PARA FINS DIFERENTES DOS
AQUI EXPOSTOS SEM O SEU CONSENTIMENTO EXPLÍCITO.

Respeitamos suas preferências de comunicação, assim, sempre que aplicável e permitido por lei,

você poderá se recusar a receber determinadas comunicações.


9) Como armazenamos seus Dados? 

Independentemente do tipo de Dado, a SLED envidará seus maiores esforços para protegê-lo, através
de medidas físicas, técnicas e administrativas de segurança para reduzir riscos de perda, mau uso e
acesso não autorizado, divulgação e alteração. Usamos instrumentos técnicos de segurança, como
firewalls e criptografia de dados, aplicamos controles de acesso físico aos nossos data centers, além

de controles de autorização de acesso à informação.

No que tange ao armazenamento dos Dados pela SLED, informamos que somente os colaboradores
da SLED diretamente relacionados à administração e atualização desta Plataforma Digital têm acesso
a seus Dados e, ainda assim, tal acesso é limitado pela necessidade. Por exemplo, se você entrar em
contato conosco para relatar um problema, o colaborador responsável pela administração da
Plataforma Digital é autorizado a acessar apenas as informações pessoais necessárias para atender

ao objeto de sua preocupação. Todos os envolvidos com a administração desta Plataforma Digital são

obrigados a acatar esta Política de Privacidade. O funcionário da SLED que violá-la estará sujeito a

ação disciplinar, a qual pode causar até mesmo sua demissão ou cancelamento de contrato de

trabalho ou prestação de serviços.

10) Com quem compartilhamos seus Dados?

Nenhum Dado Pessoal que você venha a nos fornecer será repassado, fornecido, vendido, alugado

ou distribuído a terceiros, salvo nas hipóteses aqui previstas ou por exigência legal, em que os Dados

Pessoais serão compartilhados nas formas abaixo descritas.

Podemos compartilhar seus Dados com:

(a)  Parceiros da SLED (ou Estabelecimentos, no caso das funcionalidades do Usuário): para
viabilizar a implementação de nossas funcionalidades, além de permitir identificação de
potenciais ofertas de propósito promocional e publicitário, a serem negociadas entre o SLED
e os Parceiros e/ou Estabelecimentos, mas apresentadas em forma de comunicação de

marketing para os Usuários apenas pelo SLED.

(b)  Autoridades administrativas, judiciais, policiais, oficiais do governo ou outros terceiros para
atender a uma intimação, decisão judicial, outro procedimento de tais autoridades, ou
requisito legal aplicável ao SLED ou um de seus afiliados; quando precisamos atender à lei ou
às regras de associação de cartões de crédito; ou quando acreditarmos, a nosso critério, que
a divulgação de tal Dado Pessoal é necessária para impedir danos físicos ou perda financeira,
para reportar atividade ilegal suspeita ou investigar violações dos nossos Termos e Condições

Gerais de Uso.


(c)  Outros terceiros não afiliados para os seguintes propósitos:

  • Gestão de riscos e prevenção de fraude: para ajudar a prevenir fraudes ou avaliar e gerenciar

       riscos;

  • Canais de Atendimento ao Cliente: para fins de atendimento ao cliente, incluindo oferecer

       suporte às suas contas ou resolver disputas (por exemplo, faturamentos ou transações);

  • Prestadores de Serviços: para permitir que prestadores de serviço sob contrato conosco

       suportem nossas operações comerciais, tais como prevenção de fraudes, cobrança,
       marketing, atendimento ao cliente e serviços de tecnologia. Nossos contratos determinam
       que esses fornecedores de serviço só usem suas informações em relação aos serviços que

       realizam para nós, e não em benefício próprio;

(d)  Outros terceiros com seu consentimento ou orientação para tanto.

Nós nos reservamos no direito, ainda, de revelar dados estatísticos gerais anonimizados, de índices

de audiência e hábitos de navegação da totalidade de usuários desta Plataforma Digital a fim de

descrever nossos serviços a Parceiros, imprensa e outros terceiros.  RESSALTAMOS QUE EM

NENHUMA HIPÓTESE SERÃO DIVULGADOS DADOS QUE PERMITAM A IDENTIFICAÇÃO DOS
USUÁRIOS CADASTRADOS, NEM DE SEUS HÁBITOS DE ACESSO E NAVEGAÇÃO DENTRO DESTA
PLATAFORMA DIGITAL.

A SLED poderá realizar a transferência de dados internacionais para outros países, com a
finalidade de utilizar plataformas de serviços especializadas. Na hipótese de
compartilhamento com parceiros localizados em outros países, estabelecemos
contratualmente que estes possuam o mesmo padrão de proteção de dados e segurança da
informação compatível com esta Política de Privacidade e nos termos da legislação

brasileira.

As informações enviadas via online são mantidas em nossos servidores hospedados em
nosso provedor de serviços de internet de modo que lhe asseguramos que iremos tomar
todas as medidas cabíveis para proteger seus dados, todavia, a transmissão de informação
pela internet não é totalmente segura, portanto, mesmo que a SLED empregue todas as
medidas de segurança cabíveis e ainda assim for alvo de hackers, reservamos o direito de
excluir a nossa responsabilidade por culpa exclusiva de terceiros, de acordo com os arts. 42 a
45 da LGPD, assegurando um plano de contingência interno para que os riscos envolvidos

sejam mitigados.

11) Como compartilhamos Dados com outros Usuários da SLED?

Em Transferências para Usuários, poderemos fornecer informações sobre você ao Usuário
destinatário da Transferência, que sejam necessárias para concluir a transação e garantir sua
confiabilidade e segurança, quais sejam nome, valor da transação, e-mail e telefone. Se a transação
for suspensa, falhar ou for posteriormente invalidada, também poderemos fornecer detalhes da

transação mal sucedida.

NÃO É PERMITIDO AO RECEPTOR USAR ESSAS INFORMAÇÕES PARA PROPÓSITOS NÃO
RELACIONADOS, TAIS COMO CONTATO DIRETO, A MENOS QUE VOCÊ CONCORDE COM ISSO. A SLED

não se responsabiliza por quaisquer ações por parte desses terceiros, incluindo suas práticas de

proteção de informações.


12) Quando e como termina o Tratamento de Dados?


Nós encerraremos o Tratamento de Dados Pessoais nas seguintes hipóteses:

  • verificação de que a finalidade foi alcançada ou de que os dados deixaram de ser necessários

       ou pertinentes ao alcance da finalidade específica da SLED;

  • fim do período de tratamento;

  • comunicação dos Usuários, inclusive no exercício de seu direito de revogação do

       consentimento, resguardado o interesse público; ou

 

  • determinação da autoridade nacional.

A SLED se compromete a reter a menor quantidade possível de Dados, os quais, após o término do
tratamento e tão logo atingida a finalidade de seu uso, serão, em princípio, eliminados, podendo ser

conservados para as seguintes finalidades:

 

  • cumprimento de obrigação legal o regulatória;

  • estudo por órgão de pesquisa, garantida, sempre que possível, a anonimização dos Dados

       Pessoais;

  • transferência a terceiro, desde que respeitados os requisitos de tratamento de Dados

       dispostos na legislação; e

 

  • uso exclusivo da SLED, vedado seu acesso por terceiro, e desde que anonimizados os Dados.

Manteremos os registros de acesso a nossa Plataforma Digital, sob sigilo, em ambiente controlado e
de segurança, pelo prazo de 6 (seis) meses, ou por prazo superior específico determinado por

autoridade policial ou administrativa ou pelo Ministério Público.

Os Usuários poderão solicitar à SLED a exclusão definitiva dos Dados Pessoais que tiverem fornecido,
a seu requerimento, ao término da relação entre as partes, ressalvadas as hipóteses legais de guarda

obrigatória de registros.


13) Relações com Parceiros

Se você se relacionar diretamente com um de nossos Parceiros para fins de compra de produto e/ou
serviço, fazendo uso indireto da SLED, inclusive sem a criação de uma Conta SLED, qualquer
informação inserida nas plataformas digitais aplicáveis ou compartilhadas com os Parceiros (e não
diretamente na Plataforma Digital da SLED) será regida pelas políticas de privacidade específicas de
cada um deles. Recomendamos que você analise tais políticas antes de fornecer seus Dados Pessoais,
pois a SLED não é responsável pelas práticas de conteúdo ou informação adotadas por terceiros.
Quaisquer dados compartilhados por tais Parceiros com a SLED nos termos da política de privacidade

aplicável, contudo, será tratado nos termos desta Política de Privacidade.

Qualquer dúvida ou informação a respeito desta Política de Privacidade, entre em contato com o
 

nosso Encarregado de Dados Pessoais pelo e-mail: 

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